WishList de Aniversário


Oi pessoas, como vocês sabem meu aniversário já é dia 10 de Fevereiro, e como todo ano, faço minha lista de desejos. Esse ano tem pouca coisa, porque na verdade não ando desejando muita coisa, principalmente supérfluos, ando querendo só o que realmente preciso. E como ando bem focada nesse meu novo estilo de vida mais saudável e com treinos regulares, acaba que a maioria das coisas que eu quero são fitness, claro que tem um item ou outro de maquiagem, por que né gente, não tem como faltar.



  1. O primeiro item to querendo desde que lançou e nunca encontro minha cor aqui nas farmácias, tristeza da vida. É a Base Super Stay 24h da Maybelline na cor pure beige.
  2. O segundo é de academia gente, acho tão fofo esses shorts saia com babados, quero muito um.
  3. O terceiro é um tênis novo, tenho 2, mas como uso todo santo dia a pessoa enjoa né?? Ando paquerando esse Nike, mas o valor não colabora com uma pessoa desempregada kkkk.
  4. O quarto item são os batons líquidos da Dailus, quero eles desde o lançamento também, e quero todas as cores heeheh.
  5. E por fim, mais coisas fitness, quero muitas regatinhas com frases de academia e desenhos fofos, as minhas são quase todas lisas e estão largas demais.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!