Look da Semana: Preto e Coral

Oi pessoas, finalmente look por aqui de novo. O problema com os looks agora é que eu to emagrecendo e com isso minhas roupas estão ficando largas, umas estão perfeitas mas outras que eu adorava estão muito grandes, de um jeito que fica horrível usar. Daí vocês vão dizer, leva na costureira Gaby, eu vou levar, mas quero perder mais alguns kg antes, senão toda semana vou ter que mandar apertar, hhehe. E quanto a roupas novas, por enquanto ando evitando comprar, de que adianta comprar hoje e semana que vem já ter que mandar apertar?? Então passarei as festas de fim de ano com roupa velha, a não ser que eu ache algo que vá demorar a ficar esquisito em mim hhehehe.

Mas enquanto isso vamos de um look super simples mas absurdamente lindo que usei dia desses pra sair com uns amigos. Esse é o caso de roupa antiga que agora me veste super bem. Esse short de alfaiataria tava super ligado no corpo e nada elegante, já essa blusa eu ganhei e nunca tinha usado porque meu bucho não permitia, kkkk. Agora vejam isso, é felicidade demais gente. Não tem nada mais satisfatório que vestir uma roupa e se sentir bem.






E vocês, o que acharam????





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!