Wishlist AliExpress: Cozinha


Oi pessoas, acontece que desde que conheci o Ali me tornei uma viciada, sempre que to sem nada pra fazer vou dar uma olhadinha no que tem de bom por lá, e já prometi fazer um vídeo pra vocês com todas as minhas comprinhas, mas enquanto  não gravo, resolvi fazer algumas wishlists para mostrar a vocês várias coisinhas legais que tem por lá.

Como estou numa fase de comprar coisas para casa e estou bem carente de coisas de cozinha, resolvi começar com elas, pra ver se me organizo e termino de redecorar a cozinha logo e faço um tour por ela pra vocês. Então vamos aos meus desejos de hoje:



  1. Canecas Soco Inglês: Eu amo café, e consequentemente adoro canecas, e já tem bastante tempo que quero essas, acho a ideia super legal.  Aqui
  2. Paliteiro de Cogumelo: Coisa fofa né gente??? Todo mundo reclama que não tenho paliteiro aqui, então achei esse super fofo. Aqui
  3. Timer de Ovo: É uma coisa super útil pra quem faz bolos e comidas no forno né?? Achei fofo. Aqui
  4. Copo Lente: Esse copo é show, sou louca pro ele faz tempo. Aqui
  5. Kit Ctrl, Alt, Del: Esse kit é bem legal, dá pra servir chá, sobremesa ou o que vocês quiser, achei lindo. Aqui

  1. Forma de Gelo Caveira: Se não tivesse pelo menos um item de caveira não seria minha cozinha né gente??? Preciso nem falar que surtei né??? Aqui
  2. Prego de Petiscos: Isso é muito legal, são palitos em forma de prego pra petiscos gente, aiai vou comprar e fazer uma farrinha aqui em casa, kkkk. Aqui
  3. Relógio Frigideira: Tem relógio que combine mais em uma cozinha??? Muito lindo, acho que vai ser a primeira coisa que vou comprar, já que o meu parou. Aqui
  4. Kit Garrafa e copos caveira: Esse item é mais para bar né gente? Mas como achei lindo demais, quero comprar junto das coisas da cozinha, heheh. Aqui
  5. Descanso de Copo Vinil: Quem não ama música??? Adoro os discos de vinil e achei super legal esses descansos de copo. Aqui


E aí, o que vocês acharam?????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!