Música da Semana: Envergo Mas Não Quebro


Oi pessoas, se tem um ditado que se aplica perfeitamente em minha vida é: Quem canta seus males espanta!!! E digam se não é verdade?????

E pra começar bem a semana, vamos de música. E hoje, não montei uma playlist, escolhi apenas uma música do Lenine, que adoro, e tem muito a ver com migo.

É meio que uma forma de me manter forte sabe, porque os problemas vem, a vontade de desistir, de sumir, de se entregar... Mas eu tenho que me lembrar que tudo passa, que se hoje to caída, amanha eu levanto, o negocio é não deixar me abater. Uma vez um amigo disse que sou igual o Bambu, e essa música diz exatamente isso.










You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!