Testei: Shampoo e Condiconador Keratin Repair Pantene Expert


Oi pessoas, hoje vamos mais uma vez falar de cabelos. Sim, vocês sabem que ando tentando deixar meu cabelo crescer né? Pense numa coisa complicada, mas estou tentando. E para isso estou cuidando mais dos cabelos, e como vi muitos comentários positivos  sobre os produtos da Pantene Expert, resolvi testar, afinal, sempre gostei da Pantene.


Vamos começar pela embalagem, achei linda, a cara de produto profissional, coisa rica sabe. O shampoo vem com 300ml e o condicionador com 250ml, o que achei bom, já que a gente acaba usando mais o shampoo. Quanto ao cheiro, achei super delicado, bem gostosinho mesmo, mas não fica muito no cabelo.


O shampoo é perolado, o que alem de hidratar o cabelo, ainda limpa bastante. Sério gente, com apenas uma lavagem sinto o cabelo super limpo, e já na hora do enxague sinto o cabelo bem macio e sem nós.


O condicionador é bem consistente, quase como uma máscara de hidratação, acho isso ótimo, acho que hidrata super. Um pouco dele já serve para o meu cabelo, já que aplico do meio para as pontas. A sensação é de uma máscara mesmo e no enxague a gente já sente como o cabelo está macio.


Uma das coisas que tenho amado é o fato de meu cabelo está domado. Meu cabelo é muito fino e fica um fuá quando seca sem escovar, e desde que venho usando o shampoo e condicionador da Pantene Expert posso deixar o cabelo secar naturalmente sem medo. Claro que não fica lindo como quando escovo, mas não fica mais tão feio. Outra coisa é o brilho. E alem de está super brilhoso, meu cabelo está muito macio, gostoso de passar a mão sabe.

Concluindo, acho que sim, vale a pena pagar por eles, são muito bons, tem deixado meu cabelo incrivel. O preço é um pouco salgado, mas o custo beneficio é ótimo, já estou no segundo mês com o mesmo frasco de cada, rende muito.




E aí, alguém já testou???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!