Eu Li: 50 Tons Mais Escuros


Oi pessoas, hoje vou falar para vocês de mais um livro da trilogia dos 50 Tons.  O 50 Tons mais Escuros é o segundo livro da trilogia, e acreditem em mim, é melhor que o primeiro. Nele E. L. James explora mais o lado emocional, não deixando de lado todo o erotismo que envolve a trama.

Depois de sentir na pele o estilo de vida de Grey, Ana decide que não é isso que ela quer para si. E aí começa uma mudança na vida do dominador Christian. Pela primeira vez, ele se permite sentir. Com essa mudança.muitos muros desmoronam, muitos paradigmas são quebrados e podemos conhecer o mais obscuro de sua personalidade.

E é ai, que para mim a historia fica incrível, onde vemos o porque e o como dele ser o que é, e ser como é. Seus problemas, sua vulnerabilidade. Podemos vê-lo como um homem comum, com  medos e inseguranças. Uma pessoa cheia de fantasmas e que lutou muito para conseguir tudo, que encontra no trabalho e na riqueza uma forma de se satisfazer e esquecer tudo de ruim que carrega. Um homem que encontra no amor de uma simples jovem a chance de se livrar das amarras e ser realmente feliz.

E como Ana é uma mulher sorte. Depois de penetrar no seu mundo,na sua mente e se livrar de todos os defeitos, ela pode perceber que alem de lindo, sexy e totalmente sexual, o homem que ela ama é também um doce, super apaixonado e capaz de todo por seu amor.

Sério que fica muito difícil ler esse livro, ver todas as descrições do que Cristian faz na cama e ficar com um cara comum depois, heheh. Eu quero um Christian também, e esse, o do 50 Tons Mais Escuros, o Cristian apaixonado, brincalhão, amoroso...  Antes de escrever aqui, fiz uns 3 rascunhos, com medo de contar spoilers, já que tem tanta coisa importante revelada no livro e eu queria contar tudo pra vocês, detalhe por detalhe, heheheh.

Acredito que serão lançados 3 filmes, mais dinheiro para os produtores, embora, do jeito que sou aguniada, queria os 3 em um só, kkkk. Vou morrer por antecipação com a espera. Morrer por antecipação, acho que tenho que parar de ler esses livros... Mas piadas internas a parte, eu recomendo sim a leitura, é um bom passa tempo, e a cada livro vai ficando mais envolvente...





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!