Testei: Protetor Térmico Líquido Aussie



Oi pessoas, vocês sabem que na maioria das vezes que lavo os cabelos eu acabando usando secador para ele secar ais rápido, e por isso sempre uso um protetor térmico, e quando vi esse da Aussie fiquei super afim de testar, afinal, os produtos da marca são sempre citados como favoritos de muitas meninas, então comprei e conto para vocês que tenho amado.


A embalagem dele não tem nenhum atrativo, é simples, de plástico e com um bico que parece de um borrifador daqueles que tem em salão. Ele vem com 252 ml, o que é bastante coisa e rende bastante no meu cabelo, já que é pouco e está curto.


Como já falei ele é liquido, no inicio achei estranho, achei até que pesava no meu cabelo, mas aí percebi que pesava porque estava aplicando mais que o necessário. Sinto que ele forma uma película no cabelo, protege bastante os fios do secador e deixa um brilho bem bonito, deixa o cabelo com o aspecto de saudável. 


Não sei se é impressão minha, mas sinto que ele também ajuda na hidratação, mantem os cabelos sedosos, sem falar que ajuda a fixar o cabelo, fica bem maís fácil modelar os fios quando uso ele. Tem um cheirinho bem gostoso e suave. 


Ele tem sido com certeza meu favorito do momento, tenho amado a forma que meu cabelo tem se comportado com ele. Quanto ao preço, achei justo, paguei 45 dinheiros e ele vale cada centavo. Você pode comprar no Erika MakeUp, os produtos são a pronta entrega e para quem é aqui de Campina chega com no máximo 30 minutos.



E aí, alguém já usou???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!