Testei: Batons Avon


Oi pessoas, hoje trago pra vocês dois batons que tenho gostado bastante, apesar de não serem os melhores que tenho, mas vale a pena, principalmente pelo valor que paguei neles. Estou falando dos batons Pink Matte e Rosa Delicado da linha regular da Avon. Amei essa embalagem, achei bem bonita mesmo, vem rica.


Quanto a textura, me senti um pouco lesada, pois o pink matte de matte não tem nada, nem semi matte ele chega a ser, mas tudo bem, a cor é linda. Eles são super cremosos, daqueles que escorrem  e mancham os dentes. Mas por outro lado, eles fixam bem nos lábios, principalmente o Pink Matte, demora bastante para sair. Não vou falar que dura a noite toda, mas dura um bom tempo, não sai com qualquer copo de água.

Para garantir a cor que queria precisei passar várias camadas, a cor não pega com uma camada só e não fica uniforme. Mas isso vem da textura do batom mesmo. 




Paguei 7 dinheiros em cada, em uma promoção, mas o valor deles fica em torno de 20 dinheiros. Pelo que eu paguei acho que vale super a pena sim, mas já se for pagar o valor cheio deles, não sei se é tão válido assim, exitem batons com maior durabilidade e pelo mesmo valor e até mais barato.  3 estrelinhas porque amei as cores e estou usando bastante agora no verão.





E aí, alguém já usou????





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!