Instagram: Selfie, frases, posts e Fevereiro


Oi pessoas, mais uma semana começou, Fevereiro chegou e espero que ele traga muitas coisas boas né?? Então vamos com o instagram da Semana para recapitular o que aconteceu de bom..


Porque Segunda pede café bem forte pra gente conseguir acordar né??? Teve esmalte e o Insta por aqui também...

Falei pra vocês um pouco sobre o Ck One Summer, que tem sido meu perfume favorito do momento e vídeo de como pinto o meu cabelo em casa. Teve frase de auto ajuda hehhe e Martini que é meu fiel escudeiro, enquanto trabalho ele fica no meu colo.


Que eu sou narcisista vocês já sabem né??? Então teve foto que adoro com trecho de Cazuza, teve mais e mais fotos minhas de vídeo que gravei durante a semana e mais uma vez, frase de auto ajuda, heheh.


E mais Selfie por aqui também, hehhe, eu me amo, fazer o que né??? Teve Look do dia, e tirinha que é minha cara, adoro colocar meus pés e mãos geladas nas pessoas, heheh.


Esse fim de semana maquiei uma amiga e amei o resultado, fica linda essa combinação de pink com roxo, principalmente para as mais morenas. Teve as boas vindas a Fevereiro, mês que adoro, é meu niver gente!!!! E teve a melhor frase de auto ajuda da semana: "Não esqueça de cair de amores pro você primeiro". Porque antes de amar qualquer pessoa a gente tem que se amar!!!


Teve brincadeirinha com as amigas que vivem indo e voltando com os namorados e foto com a sobrinha, que tira minha paciência, mas eu amo demais!!!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!