Testei:Geléia de Vaselina Vasenol


Oi pessoas, o testei de hoje é mais uma dica super boa para quem tem pele super ressecada. Já tem um tempo que comprei a Geleia de Vaselina da Vasenol e venho usando religiosamente toda noite nos meus pés, que é a parte do meu corpo que é super ressecada e precisa de um tratamento super potente, por que acho horrível calcanhar ressecado ou rachado, parece coisa de gente descuidada.

E agora com o verão,  a gente quer usar muita sandália, rasteiras e tudo que deixa o pé respirar né? Então precisamos cuidar bem deles. A Geleia de Vaselina da Vasenol não é um produto milagroso e que você vai ver o resultado logo na primeira aplicação, mas se usado todos os dias com o tempo a pele fica super fininha e lisinha, nem parece que já foi ressecada um dia.

A única coisa ruim é que ela é muito melecada, não dá para passar depois do banho e sair sabe, tem que passar só na hora de dormir mesmo. Eu tenho gostado bastante do resultado e acho que valeu a pena a compra.





E aí, alguém já usou???






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!