Testei: Lápis de Sobrancelha Dailus


Oi pessoas, aproveitando que essa semana teve Falando de Maquiagem sobre sobrancelha, vim falar o que achei do Lápis de Sobrancelha da Dailus.

Bom, eu na verdade tenho adorado e só usado ele. A tonalidade ficou super bem com a cor do meu cabelo, mas tem uma versão mais escura dele para quem tem cabelo preto. Ele é sequinho, mas pigmenta bem, não precisa esfregar ele com força na pele pra conseguir o preenchimento.


Gosto dele porque fica bem discreto, nem parece que usei maquiagem para preencher as falhas da minha sobrancelha, que graças ao pessoal da Cia da Sobrancelha estão deixando de existir. Quanto a durabilidade ele é bem bom também, não é nada tipo, nossa não sai por nada no mundo, mas posso sair tranquila que minha sobrancelha fica o dia todo bonitinha.

Eu particularmente adoro e super recomendo, é bom, fácil de encontrar e com um preço super amigo. 





E aí, alguém já usou???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!