Testei: Batom Líquido da Elke


Oi pessoas, hoje vou falar de um produto muito legal e que já apareceu por aqui, o batom líquido da Elke.  Confesso que comprei por comprar, sem levar muita fé, mas minha curiosidade falou mais alto e me surpreendi.

A embalagem dele é bem parecida com a de um gloss normal e o aplicador também. O que surpreende mesmo é o produto em si. 


Ele é super pigmentado, com uma aplicação a cor já fica, e apesar de ser cremoso ele fixa nos lábios. Você sente que ele tá ali grudado, mas não fica grudento, entenderam????  Como já falei o acabamento é cremoso com efeito de brilho molhado, e apesar de preferir os batons matte, amei esse efeito nos lábios. É perfeito pra verão que vem chegando aí.

Parece que a gente passou um gloss por cima, mas sem aquele incomodo que o gloss deixa nos lábios. Quanto a duração, fiquei bem surpresa também, pois ele dura muito. Já sai com ele pela manha, almocei e ele ainda estava lá, claro que mais fraco, mas ainda tinha cor nos lábios, o que é muito bom.

Sem falar que tem um cheirinho delicia, bem discreto, mas é gostoso, adoro cosmético com cheirinho gostoso. E o preço, nem se fala, 11 dinheiros apenas, fala sério né gente, quem não ama um produto bom e barato??? Dou 5 estrelinhas para ele e ainda dou os Parabéns a Elke, por mais um produto que eu amei. Vocês sabem que minha sombra marrom favorita da vida é a café da Elke, que inclusive já está aparecendo o fundinho de tão usada.





E aí, alguém já usou????






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!