Desejo de Sexta: Retrô Matte

Gente do céu, essa semana passou rapidão ein??? Tô bem feliz com tudo que consegui fazer essa semana, sabe aquele negocio de que próxima semana as coisas vão mudar?? Pois é, conseguir fazer isso, ando bem engajada no processo de emagrecimento todo, não jaquei a dieta nenhum dia, e fui caminhar TODOS os dias, mesmo sem o tênis lindo ainda. Lembram que em uma sexta aí desejei um tênis novo né?? Ainda não consegui comprar, quando acho a cor perfeita não tem minha numeração, pé pequeno pode ser lindo, mas dá trabalho viu!!!! 


Mas vamos falar do meu Desejo de hoje, que na realidade, tem sido meu desejo acho que já tem mais ou menos um mês, que são os "velhosnovos" batons da MAC, ou os irmãos do amado Ruby Woo, aquele matte mais que perfeito, super seco e dura uma vida nos lábios. Desde que a Vic Ceridono do Dia de Beauté fez o vídeo mostrando eu amei e quis TODOS! Sim, porque um só não basta, o o Ruby Woo passou muito tempo sozinho e precisa da familia inteira com ele. E agora que já começou a aparecer nas lojas claro que vou comprar né?? Preparar o bolso, deixar de comprar outras coisinhas e de um em um eu chego lá, heheheh. Na foto que "roubei" do Dia de Beauté e vou colocar aqui vocês achar que eles são batons normais e não entender por que eu já desejo, então deixo AQUI o link do vídeo que fez meu coração bater mais forte.



E aí, qual o desejo de vocês???



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!