Testei: Sombras 3D Fenzza


Oi pessoas, hoje venho falar das sombras unitárias 3D da Fenzza. Sei que vocês adoram sombras bonitas, pigmentadas de boa duração e com preço super amigo, então essas sombras são com certeza uma ótima opção. 

Elas vem em uma embalagem de plastico duro bem normal, e vem com aplicador de esponja que até quebra um galho. Elas são bem macias e fáceis de esfumar, esfarelam um pouco, mas é quase nada.


Comprei as minhas nas cores 01, que é um verde meio azulado, parece coisa de sereia , lindo de viver. E a 02 que é um tom de ameixa que adoro. Elas são bem cintilantes, mas quando esfumadas perdem um pouco o brilho. Elas tem uma fixação muito boa e duram bem mesmo sem primer, claro que pra durar a noite toda aconselho o uso de um bom primer.

Não lembro o nome da loja que comprei, mas você encontra em farmácias e lojinhas que vendem produtos de maquiagem, elas foram 6 dinheiros cada, preço tudo de bom né?? 5 Estrelinhas para as bonitas!!!




E aí, vocês já usaram???




You Might Also Like

2 comentários

  1. Olha não estou vendo olho nu, derrepente por isso mas tenho versão normal dessa sombra unitária e achei igual, sem contar que são baratas e pigmentadas.

    Abraços,

    http://liesbick.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/KaraseBocas
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é minima, só a cor que é um pouco mais intensa mesmo.

      bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!