Testei: Batons Matte da Dailus


Oi pessoas, já falei em vários vídeos desses batons, a Dailus está de parabéns de verdade pela qualidade dos produtos. Por enquanto eu tenho apenas as cores 02-Cup Sweet e 30-Lichia, mas pretendo comprar todas ou quase todas, heheh. Eles são o tipo de batom Matte perfeitos, são sequinhos mas super fáceis de aplicar. Mega pigmentados, ficam uniformes de duram bastante nos lábios.


O Cup Sweet é um Nude bem apaga boca mesmo, super lindo e que combina com qualquer maquiagem. É chic, discreto, lindo mesmo. O Lichia é minha cor favorita, é um roxinho com fundo bem rosado muito lindo também. É aquele batom que você passa ele e rímel e já tá arrumada, e apesar da cor ser mais forte ele é ótimo para ser usado durante o dia também.

Comprei os meus no Shopping da Beleza e paguei 10 dinheiros em cada um. A embalagem não é das melhores, mas também não é das mas fracas, mas como pra mim o que vale mesmo é a qualidade do batom eu dou 5 estrelinhas para eles, e super recomendo. Vale super a pena, são cores lindas, bem pigmentadas e com uma duração super boa e tudo isso por um preço muito bom.



E vocês, já usaram??




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!