Testei: Base Cobertura Média Mary Kay


Oi pessoas, tenho usado e amado essa base da Mary Kay, ela foi aprovada em todos os testes que fiz, e o melhor de tudo, ela é praticamente a prova d'água. Quanto a embalagem, ela é basiquinha, tipo bisnaga de plástico, mas ao mesmo tempo ajuda a não desperdiçar o produto e a dosar a quantidade que a gente quer.


Quanto a textura, ela é liquida, mas não é daquela que escorre demais, ela tem uma coisa meio que consistente.  Na embalagem fala que ela é para pele de normal a oleosa, eu acho que ela fique melhor em pele mistas a oleosas, principalmente as oleosas. É ideal também para usar no verão. Ela fica super seca  e deixa a pele totalmente opaca. Como ela seca super rápido fica fácil de construir camadas.


Ela tem uma cobertura muito boa, com apenas uma camada já cobre praticamente tudo. Ela não é aquele tipo de base que te deixa com aspecto de não maquiada e de pele saudável, por ela ser muito seca acho que deixa um aspecto meio fake e não é legal para o dia. Uso a minha apenas para eventos em que quero uma pele super coberta. Ela não transfere nada, se usada em conjunto com um primer não há necessidade de usar pó, levo um pó na bolsa só se eu for pra um local muito quente e que eu sei q minha pele vai ficar oleosa, mas as vezes acabo nem usando.  Dura muito, e só sai com demaquilante e lavando com agua e sabão. Não aconselho para quem tem pele madura, ela tende a marcar as linhas de expressão. Ela tem um fundo bem amarelado, o que pra minha pele é legal, mas não fica bem em todas.

Acho que é uma base que super vale a pena comprar se você tem a pele com manchas e tem coisas que quer cobrir bem, mas se você tem uma pele limpinha aconselho uma base mais leve, com um aspecto mais natural. Tem um cheiro normal de produtos de beleza, não incomoda nada, e o preço é super bom, paguei em torno de 46 dinheiros. To adorando a base, mas não consigo dar 5 estrelinhas pra ela pelo simples fato de fica opaca demais, antes eu amava esse efeito, mas a pessoa vai ficando velha, e começa a querer a pele mais natural, mais iluminada, com mais viço. E outra coisa é que a pele tem que estar super hidratada se não o efeito não fica legal, de resto ela é ótima, e  por isso 4 estrelinhas pra ela.




E vocês, já usaram????








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!