GI Tv: Aplicando Corretivo, Base e Pó

Oi pessoas, hoje venho com mais um vídeo da série Falando de Maquiagem em que eu mostro como aplico corretivo, base e pó. Não estou falando que essa é a maneira correta e que vocês tem que seguir a risca, mas mostro a maneira como eu aplico, como dá certo pra mim, e consequentemente é dessa forma que aplico em clientes também. Uma dúvida que é bem comum e eu "anta" esqueci de mencionar no video é de onde começar a aplicar a base. Quando eu estava fazendo o curso profissional e tal tentaram me ensinar que é de baixo para cima e em movimentos circulares, mas acontece que, eu já tinha feitos outros cursos, já me maquiava a bastante tempo e já tinha adquirido uma técnica que acho que funciona melhor, e não me adaptei a essa forma. Daí sempre que alguem me pergunta eu digo que eu gosto de começar de onde tem mais necessidade, ou do centro do rosto pra fora e finalizo com movimentos circulares para dar acabamento e garantir que a base ficou uniforme. Mas isso vai de cada um, você aplica base como acha melhor, tem coisas que só com o tempo sabe. Você vai começar a aplicar com a mão e acha que é a melhor forma, ai descobre um pincel e se apaixona e só quer usar ele, ai lançam uma esponja e você surta e por aí vai. Se tem uma coisa que eu aprendi é que com maquiagem a gente não pode fazer uma regra fixa para aplicação de nada, cada um adapta de um jeito. Bom, mas parando de enrolação, vamos ao vídeo, e próxima semana acredito que os vídeos ficaram na ordem certa.







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!