Desejo de Sexta: Um tênis para animar

Pois bem pessoas, a questão é que, todo mundo faz projeto verão e tudo mais, mas eu nunca consigo, porque né, sou a rainha de furar dieta e da preguiça de praticar exercícios, e isso é uma vergonha, eu sei, e por conta desse sedentarismo todo acabei ficando vários quilos acima do meu peso. Daí, chegou uma hora que vi minhas roupas favoritas não cabendo mais, e nenhuma roupa bonita que eu via nas lojas ficava bem em mim, e vi que eu precisava fazer algo, procurei uma endocrinologista, que passou trocentos exames e pra minha sorte não tenho nenhum problema sério de saúde, as tão temidas taxas estão normais, a única coisa que acusou foi uma leve alteração na tireoide, e falta de vitamina D.

 Então a Endo passou remédio para tratamento da tireoide, passou um remédio pra me ajudar com a dieta e um monte de gente vai falar que isso é errado e tals  e passou uma dieta que muda um bocado minha alimentação, e sim, se não fosse pelo remédio eu não estaria conseguindo fazer a dieta direitinho. Mas parando a enrolação vamos ao que interessa, junto com a dieta, remédio e tudo mais ela falou que eu tenho, não foi um conselho, mas uma ordem, eu tenho que nem que seja caminha 3 vezes por semana no mínimo. 

E como eu sou um poço de preguiça essa tem sido a por parte de todas, sei que preciso, mas não consigo, e sei que Eu sou mais forte do que eu, e tenho que fazer valer essa frase, mas para me dar um incentivo bem que eu poderia comprar um tênis novo né, já que os meus já me serviram bastante.

Então como desejo para hoje quero um tênis bom e bonito, tipo esses que selecionei aí. Mas mesmo sem eles, por que, não vai rolar de comprar hoje, vou me forçar a começar a caminhar, aí quando o tênis vier vou estar mais acostumada, mais magra, mais saudável e feliz e ai quem sabe não volto pra academia??? 






E aí, qual o desejo de vocês???






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!