Vai Usar: Turbante

Oi pessoas, hoje venho falar de uma tendencia que está fazendo literalmente a cabeça de muitas meninas por aí, o Turbante. Seu principal uso é no Oriente Médio, especialmente entre os muçulmanos. Sua origem é desconhecida, mas há indícios que ele já era usado no Oriente antes mesmo do surgimento do islamismo. Em alguns países orientais a forma como você amarra o turbante designa sua posição social, a tribo que a pessoa pertence e até mesmo o seu humor naquele momento. Quem os popularizou no mundo na moda foi Coco Chanel, Carmen Miranda e Greta Garbo. 

E agora ele está na cabeça das meninas mais estilosas e fashionistas que vemos por aí. Eu acho muito bonito, mas ainda não me atrevi a usa-los, minha cabeça é muito pequena, e raramente algo fica legal nela, mas confesso que morro de vontade de usar turbantes, e claro separei algumas fotos bem inspiradoras para ver se me convenço de que pode ficar legal em mim.




Alguem duvida que esse é minha cara??? heheh




E aí, vocês vão usar???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!