Testei: Solutions Balance Day da Avon



Oi pessoas, depois de trocentas resenha de produtos pro fuá vim trazer hoje um produto de pele que tenho gostado muito, que é o Balance Day da Avon. A primeira coisa que gostei dele, assim que recebi foi a embalagem, achei o potinho rico, é de vidro, bem pesadinho co a tampa metálica, amei. 


Outra coisa que amei foi o fato dele ter fator de proteção, não é dos maiores, mas já é alguma coisa, e combinado com 30 do bb cream ou protetor mesmo e mais 15 do pó ou base em  pó, fica tudo perfeito. Outra coisa legal é a honestidade nas funções do produto, porque ele realmente hidrata bem e segura a oleosidade, mas não deixa a pele opaca, ele apenas ajuda a oleosidade não ficar excessiva. Mantém um glow saudável na pele e segura a oleosidade por umas 4 horas em dias frios e umas 2h e meia nos mais quentes.


Ele é um creme branco bem fininho, espalha mega fácil no rosto e seca rápido também, é ótimo pra quem vive com pressa pra se arrumar. Não deixa a pele pegajosa. Eu tenho adorado esse produto, não fico mais sem usar ele durante o dia, antes da make. Ajuda a controlar a oleosidade, hidrata bem, deixa um acabamento bonito, tudo que a gente quer para o dia a dia. Super recomendo o produto, e claro que dei nota máxima.






E ai, alguém já usou????






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!