Testei: Shampoo e Condicionador Elseve Reparação Total 5


Oi pessoas, e eu continuo experimentando produtos para cabelos, o post hoje seria de toda linha que tenho usado, mas achei que ia ficar muita informação e dividi. Começando pelo shampoo e condicionador da linha Reparação Total 5 da Elseve. Os dois vem em embalagens normais de 200ml e tem um cheiro mega bom.


Se ele cumpre o que diz??? A questão é, não faz milagres, mas que deu um up super legal no meu cabelo, deu sim. Meu cabelo andava mega ressecado com pontas quebradas, seco, sem brilho. Daí comecei uma série de tratamentos, e quando peguei os produtos da Elseve pra testar meu cabelo já estava um pouco melhor, e meu medo era que piorasse, mas isso não aconteceu. Não houve uma mega mudança, mas sinto que meu cabelo ganhou mais força, tá caindo menos, as pontas estão menos mastigadas, tá super macio e ganhou brilho também. Resumindo a ópera, meu cabelo está ficando mais saudável. Mas como ponto negativo, ele hidrata tanto os fios que meu cabelo tem ficado oleoso muito mais rápido que o normal. Fora isso tenho adorado.


Nas fotos dá pra notar bem que o shampoo não é leitoso, ele é mais pra cintilante, o que faz com que ele alem de hidratar bem ainda limpe bem o cabelo, e o condicionador é tão consistente que dispensa o uso de máscara no banho, um pouco dele já serve para o cabelo todo e fica mega macio e hidratado. 





E vocês, já usaram????




You Might Also Like

2 comentários

  1. Estava pensando em comprar e testar, mas há tantos produtos de cabelo no meu armário, que eu fiquei com medo de colocar dinheiro fora mais uma vez, mas acho que vou arriscar e testar essa duplinha aí, porque eu já estava com vontade de testar mesmo... e o cheiro é divino! hahhahahaha beijo
    Lola xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu cabelo for parecido com o meu garanto que vc não vai se arrepender Lola, essa duplinha salvou meu cabelo.

      BJus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!