Testei: Creme para Pentear Reparação Total 5+ da Elseve


Oi pessoas, hoje venho falar do reparador de pontas da linha Reparação Total 5 da Elseve, que foi o primeiro produto da linha que testei, já to usando ele a uns 2 meses e ele num tá nem na metade. Também, vem 250 ml e meu cabelo é um pingo, então, uso pouquíssimo, pra evitar que pese e que deixe oleoso.


Ele é um bom creme, se usado na quantidade certa mantem os fios domados e bem macios, já quanto a restauração prometida, usando apenas ele não senti muita diferença, meu cabelo ficava lindo com ele, mas depois de lavado voltava ao normal, era como se mascarasse o ressecamento, já depois de usado com o restante da linha tenho visto uma mudança bem legal na meus fios. Então é o seguinte, se você quer um creme para reparar seu cabelo, não recomendo ele sozinho, mas combinado com outros produtos é bem bom, agora se você quer apenas um creme para manter seu cabelo no lugar, e mega cheiroso, ele é perfeito.


Ele é um pouco menos denso que que o condicionador e espalha super fácil nos fios. Alem de ter um cheiro delicinha. Dei 3 estrelinhas pra ele porque acho que não cumpre o que promete.




E aí, alguém já usou????



You Might Also Like

2 comentários

  1. Já usei esse creme e o meu inclusive acabou essa semana. Também tenho pouco cabelo e ele durou bastante por isso. Gostei do resultado: cabelo mais macio, hidratado e com menos frizz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom, ms como falei no meu post no meu cabelo acho q ele não cumpriu tudo que promete, mas tenho gostado de usar.

      bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!