Testei: Máscara Facial de Limpeza Profunda Solutions Avon


Oi pessoas, hoje venho falar de mais um produtinho de pele que to amando. A Máscara Facial de Limpeza Profunda da Avon tem me ajudado muito a limpar e segurar a oleosidade da minha pele. Uso uma vez por semana, e sinto que minha pele fica super macia, diminui consideravelmente a quantidade de cravos e dá uma secada boa na oleosidade.


O produto realmente cumpre o que promete e o melhor de tudo sem agredir a pele. Como ele tem grânulos, na hora da aplicação a gente já faz uma esfoliação, que na minha opinião é um pouco pesada, tem que ser aplicado com a mão bem leve. 


Ela vem em uma embalagem tipo bisnaga de 100 gramas e com um dosador que ajuda a sair uma boa quantidade do produto sem desperdício. Ela tem consistencia de um creme grossinho e tem um cheiro bem gostosinho, que lembra aqueles produtos de algas marinhas sabe, muito bom.


Depois de seca ela é bem fácil de remover, pois quando a gente coloca a agua ela vai derretendo, e você sente a pele fresquinha, delicia.



Nas fotos acima dá pra notar como ela deixa a pele limpa e com um brilho natural, sem oleosidade. Eu super recomendo essa máscara, acredito que ela só não é muito legal para peles secas e se você tem pele sensível toma cuidado na aplicação pra não irritar a pele.



E vocês, já usaram????





You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu também tenho, querida, essa máscara e realmente parece ser boa mesmo! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parece ser muito boa mesmo. Essa máscara dispensa o uso de um esfoliante? Aguardo resposta!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, olha ela tem partículas esfoliantes nela, e se aplicada fazendo movimentos circulares ela já esfolia a pele. Então no dia que usá-la não é necessário usar o esfoliante não.

      Espero ter ajudado, bjus.

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!