Testei: Gel Esfoliante Facial Toque de Natureza


Oi pessoas, hoje vim falar mais uma vez de um produto de pele com vocês, que é o Gel Esfoliante Facial da Toque de Natureza. Ele tem uma embalagem não muito chamativa, até meio pobrinha, mas é de um plastico fácil de apertar e vem com 100ml. Como ele é em Gel é perfeito para quem possui pele oleosa.


Ele tem microesferas naturais de semente de Damasco e proporciona uma esfoliação suave, tão leve que dá pra você usar todo dia se quiser e não vai agredir tua pele. E ainda auxilia no controle da acne. Tenho usado  em dias intercalados e tenho notado uma melhora muito boa tanto na oleosidade da minha pele quanto na diminuição de cravos. E uma vez por semana, que quero uma esfoliação mais pesada uso com o auxilio de uma esponja facial.



Acho que vale super a pena investir nesse tipo de produto para manter uma pele bonita e saudável. Comprei o meu no Shopping da Beleza e paguei 17,90 dinheiros. Preço super válido para um produto que cumpre o que promete, não causou alergia e melhorou o aspecto da minha pele. Cinco Estrelinhas pra ele.



E vocês, já usaram????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!