Testei: Ampola 3 minutos milagrosos Pantene



Oi pessoas, vocês sabem que eu to na correria de reparar meu cabelo que estava uma coisa de dar medo e que graças a todos os produtinhos que tenho usado ele já está quase do jeito que eu quero, heheh. E um desses produtos é a ampola dos 3 minutos milagrosos da Pantene. Já tinha usado logo quando lançou, mas como meu cabelo era mais saudável, não senti tanta diferença, o que achei legal foi omega brilho que deu no cabelo, mas agora o negócio foi diferente.



Ela é uma ampola de 15 ml que promete hidratação e brilho em apenas 3 minutos. É ótimo para quem não tem tempo de fazer ega hidratação no fuá ou quem como eu quer uma hidratação extra, um coisa complementar. Uso a cada 15 dias no lugar da máscara.


Ele é um creme branco, bem consistente. E minha teoria é, quanto mais consistente for, maior o poder de hidratação. E isso bem é verdade. Ele faz efeito um efeito muito legal e em pouquíssimo tempo. Senti bastante diferença nas pontas do meu cabelo, que é onde está mais detonado.


Dá pra ver de longe as pontas duplas e o cabelo elétrico, só fica obediente escovado, e olhe lá, tem dias que nem isso.


Depois de usar a ampola dá pra perceber que meu cabelo ganhou brilho, as pontas estão menos mastigadas.   E vale dizer que essa foto foi tirada depois da primeira aplicação, já estou na terceira, e cada vez meu cabelo fica melhor. A única coisa que tem me incomodado um pouco é que tem deixado meu cabelo mais oleoso que o normal, mesmo eu aplicando apenas metade da ampola e só no comprimento e pontas do cabelo. Mas fora isso, tenho amado, deixa o cabelo mega macio e não fica aquele pesado que incomoda. 5 estrelinhas para o bonito.






E vocês, já usaram?






You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!