Desejo de Sexta: Scapin

Oi pessoas, já tem um tempo que ando desejando o tal de scarpin de bico fino, mas ainda não achei um que ache lindo no meu pé, embora todo mundo fale que fico linda com eles, visto que meu pé é quase um chaveiro de tão pequeno, hehehhe. O problema é que acho lindo esse tipo de sapato, acho elegante sabe e fica bem com tudo, desde que não tenha aquele bico mega fino que parece o sapato do Aladdin, mas aí quando coloco no pé, desencanto. Sei lá, deve ser por que até bem pouco tempo eu era a garota All Star e salto só em ocasiões, daí não sei o que aconteceu, não sei se ando mais vaidosa, ou com os 30 chegando ando querendo me vestir de mulher, não sei, só sei que meu estilo tem mudado bastante, coisas que achava que não ia usar, hoje amo e não consigo viver sem, e uma coisa que falta na minha sapateira é o Scarpin, tenho certeza que depois que comprar o primeiro vai virar febre e só vou comprar variações do modelo. Andei dando um olhado na net e separei alguns legais pra colocar aqui pra vocês, embora eu já faça uma ideia de qual será minha primeira aquisição.

Esse deveria ser minha primeira opção, por ser preto e tal.

Esse amei pelas caveirinhas, minha cara.

Amo de paixão esse modelo.

Lindo né???

Esse é pra depois que tiver os básicos.

Esse eu compraria fácil, heheh.




E aí, qual vocês mais gostaram????




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!