Testei: Mega Impact Avon Azul e Nude

Oi pessoas, eu já tenho uma resenha do Mega Impact preto Aqui, então o post de hoje é basicamente para swatch mesmo.



Acho que esses são os lápis de olhos mais legais que já testei, sempre gostei bastante dos lápis da Avon, aquele que tem a parte de esfumar eu amo, mas os Mega Impact tem uma durabilidade e pigmentação absurda. Depois que seca, não borra, não escorre, não mancha, tipo, perfeito d+.



A parte chata deles, é que mesmo usando o apontador da Avon não fica com a ponta linda como vem, ou sou eu que não sei fazer a ponta deles? Sempre fica essa coisa meio tosca, mas é o que menos importa.


Olha como são macios, com uma passada já fica super pigmentado, você não precisa ficar esfregando pra cor ficar na pele.



Nessa foto usei o lápis azul como delineador e ficou perfeito, e pra vocês verem como a durabilidade dele é boa, a próxima foto foi do dia seguinte. É cometi o pecado de dormir maquiada, não repitam isso tá.



Eu precisei fotografar isso pra vocês, tipo toda maquiagem foi embora no travesseiro, mas meu olhos estão intactos, olha o lápis, nem borrado gente, parece que acabei de passar, tá mais claro que no dia anterior, mas mesmo assim, incrível, não tenho nenhum outro lápis que seja tão bom e por um preço justíssimo. Ele custa em média 20 reais e na revista atual tá em promoção por 15,99, bom d+ né?  Claro que dei nota máxima para eles, são meus lápis favoritos ever!!!!





E vocês, já usaram???






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!