GI Tv: Nona Tattoo

Oi pessoas, hoje venho mostrar pra vocês a minha nova tattoo. Quem me conhece a mais tempo sabe que amo tatuagem e sou daquelas que já faz uma pensando na próxima. Nem todas as minhas tatuagens tem significado, algumas fiz só porque o desenho era bonito. Mas essa resolvi tatuar uma frase que tomei pra minha a vida já tem bastante tempo, sempre que passo por um momento difícil, sempre que penso em desistir eu lembro dela, e agora resolvi tatuar pra eu sempre vê-la. Essa frase é de autoria da Clarisse Lispector, e eu adoro. Junto com ela fiz um diamante, por ser um simbolo feminino, de aparência delicada, mas é super resistente, ele não pode ser quebrado.

Agora eu acho que vocês vão entender a tatuagem, e se alguem tiver curiosidade avisa nos comentários que faço um post sobre todas as minhas tattoos até agora. Pra quem tiver interesse e for aqui de Campina fiz a tatuagem com Hugo, que conheço a mais de 10 anos e confio totalmente no trabalho dele. Ele atende no Art Tatoo Studio, lá na Getulio Vargas, em frente a livraria Cultura.

Agora sim vamos as fotos:





              







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!