Desejo de Sexta: Camisa Jeans

Oi pessoas, essa semana nada me fez parar o coração a ponto de ser o meu Desejo de Sexta, até que olhando os blogs que acompanho, vi um look lindo de viver no Small Fashion Diary, que é um dos blogs de look do dia que mais adoro e mais me inspira. E percebi que PRECISO de uma camisa jeans. Sério gente, fiquei me perguntando porque" mulesta dos cachorros" eu ainda não comprei uma????? Um item básico, versátil, atemporal e eu não tenho. Sou muito anta mesmo. Então agora min a saga vai ser, procurar uma camisa jeans que me agrade e fique legal em mim. 



Essa foto foi tirada do Small Fashion Diary, porque vou ter essa blusa como inspiração pra achar a minha, e o look completo também, porque né, tá perfeito d+++.



E aí, qual o Desejo de Sexta de vocês???




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!