Testei: Gel de Limpeza Deep Clean Neutrogena


Oi pessoas, mais uma vez venho trazendo pra vocês m produto de cuidados com a pele do rosto que é TDB. É o gel de limpeza facial Deep Clean da Neutrogena. Ele tem sido disparado o meu favorito, já estou no segundo.

A embalagem dele é simples, em forma de bisnaga transparente, e fácil de apertar, o que ajuda a usar o produto até o fim. Ele vem com 150g e rende muito, com uma gotinha só ensaboa o rosto inteiro. Tem um cheirinho meio ruim, mas passa logo. Ele é transparente.


O que diz: Penetra nos poros profundamente, dissolvendo as impurezas e a oleosidade sem deixar resíduos. Sua fórmula sem alccol ajuda a prevenir irritações e o ressecamento da pele. Indicado para pele mista a oleosa com tendencia a acne.


O que achei: Como já falei, estou amando muito. Ele realmente cumpre tudo que promete, deixa a pele super limpa e sequinha, dá uma sensação de pele esticadinha de tão sem oleosidade que fica, mas ao mesmo tempo macia, sem ressecar. Mesmo com o cheiro ruim não consegui tirar nenhum ponto dele.





Achei o preço super justo, paguei 20 dinheiros nele na farmácia, e na segunda vez que compre no mercado paguei 21 dinheiros. Pela qualidade dele e pela quantidade tá justíssimo e vale muito a pena, é um produto que super indico, é o melhor sabonete que usei nos últimos tempos.



E vocês, já usaram????





You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca usei não, mas dareu uma passadinha na farmácia pra comprar e testar ;))
    segue de volta?
    beijosss:**


    deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha Karollina, compra sim, garanto que vc vai gostar.

    bju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!