Intagram da Semana



Oi pessoas, e mais uma semana se foi, e trago pra vocês mais uma vez minha semana em foto, espero que gostem.


 
1. Esmalte tosco da semana, fiz a unha a noite e borrou, fiquei com preguiça de ajeitar e foi assim mesmo, hehehhe. Mas as cores ficaram lindas juntas.

2. Make basicona pra trabalhar e um batom laranjão pra alegrar!!!

3. Porque pra fazer feira tem que tá confortável, então jeans e tênis esportivo.


4. Porque o despertador toca e Martíni começa a se espreguiçar na cama, coisa mais linda!!!!
Ps: Foto mais curtida essa semana.


5. Não to fazendo nenhum projeto do tipo gaby gostosa, ou verão 2014, nada, mas to tentando mudar um pouco a alimentação porque preciso emagrecer. Esse iogurte é semi desnatado, não contem açúcar e é uma delicia, me surpreendi.


6. Como falei na outra foto, to tentando, jantei essa semana inteira shake.


7. Presente de aniversário mais esperado de todos os tempos, amigo que ta fora do Brasil me avisou pelo skype que tinha mandado presente de niver e fiquei feito louca esperando, chegou com um mês de atraso, mas veio no dia da mulher!!!!



8. Tava procurando Martíni pra dar banho nele, e fiquei com uma dó quado vi o bixinho assim, o banho ficou pra depois.



E vocês, o que fizeram de bom essa semana?





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!