Testei: Gloss Pro Longwear MAC


Já tem bastante tempo que tenho esse gloss, uso e adoro, então vim fazer resenha pra vocês. Ele é o Driven By Love da linha Pro Log Wear da MAC.

 Quanto a embalagem ele não tem nada de anormal. A caixinha preta e classica da MAC guardei esse tempo todo p fotografar p vcs.



Ele tem uma embalagem bem normal de gloss, de acrilico transparente e a tampa preta. A embalagem é bem resistente e bem leve, por ser comprida e estreita é otima de levar na bolsa.


O aplicador dele é tipo uma esponjinha achatada, é fácil de aplicar e não gasta muito produto.

assim que coloquei

Ele tem uma cor vemelha linda, e por ser bem grossinho não é necessario passar várias camadas pra conseguir alguma cor. Ele é um pouco pegajoso, como todo gloss, mas dura muito nos lábios.



Na foto acima vocês podem ver que mesmo 5 horas depois de aplicado e vários copos com agua ainda existe gloss na minha boca e com uma cor um tanto mais clara, mas ainda tem bastante da cor dele. Considerando-se que é um gloss ele tem a durabilidade de um batom quase, nota maxima para ele por isso.

Eu adoro, amei a cor.  E antes que me perguntem quanto paguei, eu não sei, minha sogra trouxe de uma viajem que ela fez pra fora do Brasil, mas na Sephora  ele tá de 99 dinheiros. Acho bem caro, e apesar de ser muito bom, não sei se compraria.

No conceito final ele teve nota máxima, 5 estrelinhas brilhantes.



E vocês, já usaram???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!