Instagram Acumulado

Oi pessoas... Que saudade que eu tava desse blog. Mas agora vai dar tudo certo, eu juro, muita coisa legal vindo por aí, umas parcerias que vocês vão adorar, mais sorteios e muita coisa boa.

Mas pra hoje eu trouxe pra vocês o Instagram acumulado e a partir de Segubda voltares com a programação normal do blog.



1. Minha mini arvore de natal, adoro a casa toda enfeitada, acho lindo.

2. Noite de Natal tranquila.

3. Tira gosto e cervejinha pra comemorar o Natal em casa.

4. Mousse de maracujá com pedacinhos de chocolate. #Delicia

5. Almoço de Natal preparado por mim.

6. Martini aliviado depois que as visitas do Natal foram embora.

7. Unhas do Reveillon.

8. Cinderela, adoro!!!!

9. Incenso contra mau olhado pra começar bem o ano.

10. Primeiro livro do ano.

11. Lista de posts aqui pro blog.

12. Martini fazendo graça.

13. Marguerita, meu drink favorito.

14. Mini comprinhas, hidratante labial Dailus e sabonete liquido facil Morning Energy da Clean and Clear.

15. Lasanha de carne muida feita por mim.

16. De bobeira.

17. Lavando os carangueijos pra namorado preparar...

18. Carangueijos quase prontos.

19. Cervejinha gelada pra acompanhar o carangueijo delicia que namorado fez.

20. Mesmo sem computador, preparando resenha do hidratante labial da Dailus, em breve aqui no blog.

21. Cabelo de verão, super bonito e fácil de fazer.

22. Momento notalgia 1: Cachoeira do Roncador.

23. Na estrada, voltando pra casa depois de um fim de semana de lazer.

24. Momento nostalgia 2: Cabelo preto.

25.Make do dia.



Ps: Pensando em gravar tutorial do cabelo e dessa ultima make, o que vocês acham?





 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!