Eu Li: Melancia


Tá ok, sei que muitas já leram, que o livro não é nenhum lançamento, mas só agora tive tempo de ler, e sim, ele vale a indicação.

É o tipo de livro que eu tenho prazer de ler, é atual, bem escrito, fácil de entender, é como se você tivesse ali sentada no sofá com a própria Claire e ela te contando a historia da vida dela. A Marian Keyes escreve de uma forma que te deixa super intima dos personagens.

Ele me arrancou boas risadas e algumas lágrimas também, me senti a BFF de Claire, odiei James, surtei com Adam (quero um pra mim), e sem falar na pequena Kate. Foi bem difícil me despedir de todos eles, ainda estou esperando uma carta da Claire me contando como foi a volta para Londres, hehehheehe.

Eu acho que todas deveriam ler esse livro, é uma ótima leitura. E só pra deixar vocês com vontade vou deixar aqui a sinopse e alguns trechos do livro.

Melancia: "A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém nascida e uma marido que acabou de confessar o seu caso de mais de 6 meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de uma casamento desfeito depois de 3 anos e quando começa a se sentir melhor, o ex marido reaparece para convence-la a assumir a culpa por te-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebe-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex."

"...A vida não respeita circusntancias... A vida simplesmente vai em frente e faz o que tem vontade, sempre que tem vontade..."

"A paisagem do deserto muda muito gradualmente, enquanto leves brisas erguem grão de areia e os movimentam, algumas vezes poucos centímetros, outras muitos quilomentros, de modo que, no fim do dia, quando o sol se põe, a face do deserto está completamente diferente da paisagem que havia de manha, quando o sol se levantou sobre ele."

"Beber não afoga as mágoas de ninguém, apenas as ensina a nadar."

"Supere isso e, se não puder superar, supere o vicio de falar a respeito."

"Deus ajuda aqueles que ajudam a si mesmos." 



E aí, alguem já leu? O que achou???





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!