Testei: Base Liquida Dailus


Oi pessoas... Hoje trago pra vocês a resenha de uma base que eu tenho usado muito desde que comprei, é a Base Liquida da Dailus. Minha primeira impressão foi, bela porcaria essa, mas depois que fui usando, percebi que ela é uma base bem levinha, legal para o dia e acompanhada de um primer tem uma duração legal.

O que diz: Cobertura leve, suave e uniforme. Produto não oleoso.



A embalagem dela é em um plastico duro e vem com um tipo de espátula na tampa, o que é bem legal, porque já vem a quantidade de produto ideal para usar. O que achei de mais horrivel na embalagem foi esse plástico que vem o nome e a descrição da base, dar um ar de pobreza ao produto, podia sem impresso direto na embalagem, ou pelo menos ser um plastico adesivo colado. Ela vem com 30 ml.


Ela é bem fluida, super levinha, seca rápido e não é oleosa. Tá bem fiel a descrição. É uma base ideal para o dia. Ela não vai cobrir as marcas nem manchas da pele, ela é uma base tonalizante apenas, vai deixar tua pele uniforme, e com um viço bem bonito, uma pele bem natural. Eu uso ela acompanhada de um primer, para ter uma duração maior e passo sempre duas camadas, embora isso não faça muita diferença.


Por ela ser uma base hidratante, acho ela ideal para os dias mais frios, quando a pele da gente fica mais ressecada, nos dias de calor ela derrete toda e você fica sem base nenhuma.

Ela não é uma base tão boa pra eu super indicar pra vocês, mas também não é tão ruim ao ponto de eu dizer que não comprem de jeito nenhum, ela fica pelo meio do caminho sabe, aquela base que dar pra usar, mas não tem nada d+.  Sei que agora ela mudou de embalagem, não sei quanto a formula. Eu não tenho pretenção em compra-la de novo, se vier a comprar é pra ver se com a nova roupagem a duração dela ficou melhor também. Dou a ela nota 7.



E aí, alguém já usou essa base???





You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!