Testei: Delineador em Gel Carbon black Tracta




 Oi pessoas, hoje vim falar pra vocês de um delineador em gel da Tracta que é uma marca que todo mundo conhece. Ele vem em uma caixinha tão linda, que dá até dó de jogar fora.


A embalagem dele é de vidro com a tampa em plastico preta, igual as das sombras soltas. Ele vem com 3 gramas, pode parecer pouca coisa, mas rende muito.

O que diz: Formula suave que oferece ótima cobertura e secagem rápida.

Sinto dizer que ele foi uma decepção. Não sei se eu esperei demais dele, mas infelizmente ele foi muito pior do que eu esperava. Nas primeiras vezes que usei eu gostei, o único defeito que tinha visto era a pouca pigmentação, por ter o nome de Carbon Black, esperei uma coisa superhipermegamasterblaster preto, mas ele ficou mais pra chumbo. Mas como eu estava usando apenas pra dar acabamento rente aos cílios achei ok.

Amostras no braço


Mas aí resolvi usar ele para fazer o tão querido delineado gatinho, e aí veio a decepção maior, ele não seca, transfere, se mistura na sombra, não é macio na hora de passar, ele fica esfarelando. Tentei com pincel de delinear bem fininho e tentei também com pincel chanfrado, e o resultado foi o mesmo. Tentei também passando o primer para sombras para ver se durava mais, mas infelizmente nem isso. Ele teve nota 6 por que dar pra usar como acabamento no dia a dia.

Não comprarei de novo, e não recomendo.

No hora que apliquei

Meia hora depois

Duas horas depois


 Nota final:













You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!