Testei: Aclara, creme facial hidratante clareador




O que diz: Ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação deixando a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. Não obstrui os poros.



A embalagem dele é bem pobrezinha. Ele é um creme fluido reluzente, sério, é como se ele tivesse brilho diluído. Tem um cheiro bem bom, tipo de sabonete, mas some bem rápido. Apesar de ter pele oleosa e ele não ser cremoso gostei bastante dele. Ele é absorvido rápido pela pele e não fica oleoso.

Se ele cumpre o que promete? Cumpre sim, mantem a pele hidratada, amenizou as manchas da minha pele e mantem ela com um glow lindo. Uso 2 vezes ao dia, pela manha antes da maquiagem e a noite antes de dormir.

Acredito que se você tiver a pele super manchada não vai fazer tanta diferença, ele é bem leve e não clareia muito. Se você quer um tratamento profundo para suas manchas procure um dermatologista, só ele pode indicar o produto certo para sua pele, esse hidratante é mais um complemento.

Como eu procura um hidratante leve e que não me deixasse com cara de pastel acabado de sair do fogo eu dou nota 10 pra ele. Ele foi bem barato, paguei menos de 10 dinheiros nele, comprei na promoção. Não tive nenhuma reação alérgica. Eu indico sim.

Nota final: 







You Might Also Like

5 comentários

  1. Pra clarear manchas de sol, de gravidez e pelo uso de anticoncepcionais, eu indico o creme clareador noturno da marca Abelha Rainha. Seu ativos têm Hidroquinona e o ácido kójico. Como é difícil achar uma revendedora, eu peço neste lojinha na internet: http://estantedaro.loja2.com.br/1119661-Clear-Pele-creme-clareador-noturno-30-g-Abelha-Rainha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica, vou comprar pra testar.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Comecei a usar esse creme essa semana. Também gostei da textura e do cheiro. Quase não tenho manchas mas é sempre bom tentar evitá-las.Já está valendo pelo preço e pela hidratação. bjo!

    ResponderExcluir
  4. nossa esse creme clareador clear da abelha rainha,e muito bom esta fazendo efeito no meu rosto,ja clareou muito,meu rosto estava muito escuro mais ja clareou bastente nao vivo sem ele ,so tem um detalhe eu amamento e uso sera que pode????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é bom vc perguntar a sua médica, mas acredito que não tenha problema usá-lo no periodo de amamentação não, mas é bom verificar com o médico mesmo...

      bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!