Testei:Demaquilante Granado


Oi pessoas, como vocês sabem, comprei esse demaquilante na loja da Granado em Recife, já tem alguns meses, e tenho usado ele bastante, não por ele ser ótimo, mas porque só vou abrir outro quando ele acabar. Vamos a resenha.

O que diz: O demaquilante facial granaderma é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Possui efeito não oleoso, removendo a maquiagem e impurezas do rosto e da área dos olhos. Deixa a pele limpa e suave. Sem perfume.


Ele vem em formato de bisnaga e tem 180g. A embalagem é de um plastico bem gostoso de apertar, tenho a impressão que vou conseguir utilizar todo o produto sem muito sufoco pra espremer quando tiver no finzinho. Ele é um creme branco, bem parecido com um hidratante, não tem cheiro e realmente não deixa a pele oleosa, ele fica bem sequinho.

Amostra dos produtos a serem demaquilados


Uma passada de demaquilante


Algodão depois de demaquilar

Como vocês viram usei ele em coisas que uso no dia a dia, e na primeira passada ele removeu algumas coisas super bem.  Mas para maquiagem de longa duração ele não é nada bom, uso uns 2 algodões  com bastante demaquilante pra conseguir tirar base e a mascara a prova d'água ele não tira.

Depois de 2 passadas de demaquilante ainda com sombra de produto

Vocês podem ver, depois da segunda vez que passei e esfreguei o algodão ainda ficou o risco do delineador e um pouco do batom. A vantagem dele é que ele deixa a pele super sequinha, não irrita, não arde o olho, mas infelizmente não tira bem a maquiagem.

Paguei 26 dinheiros nele, e achei bom pela quantidade, e ele rende bastante, tenho usado todos os dias a uns 2 meses e ainda falta muito pra acabar. Não vou dizer que não indico, pois tem uma amiga que acha ele perfeito, só posso dizer que, se você não usa maquiagem de longa duração ou a prova d'água ele vai te servir bem. É um produto que eu não comprarei de novo, fiquei bem decepcionada.

Nota final:










You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!