Testei: Renew Genics Avon



Oi pessoas, vocês sabem que eu valorizo muito o cuidado com a pele, e hidratação é indispensável. Eu nunca tinha usado nenhum produto especifico para área dos olhos, embora minha dermatologista já tenha me receitado várias vezes, heheh sou bem teimosa com as coisas. Daí que eu comecei a sentir necessidade de hidratar essa área, o corretivo craquelava e tem uma ruguinha que me incomoda bastante, então foleando com catalogo de revendedora da Avon vi esse creme e gostei da proposta dele e tipo tava bem mais barato, daí comprei.

O que diz: Desenvolvido para ajudar a estimular a longevidade da pele. Revelando sua juventude. Este tratamento cosmético concentrado para área dos olhos, inspirado em pesquisa sobre os genes e formulado com a exclusiva tecnologia youthgen, reduz visivelmente os principais sinais da idades, como rugas, descoloração e perda de firmeza.



Ele é muito pequenininho, vem com 15g. A embalagem dele é de vidro grosso, acredito que é bem resistente e com tampa metálica. Ele é um creme meio amareladinho bem consistente e um tiquinho de nada já serve para os dois olhos. Tenho usado ele 2 vezes ao dia já tem um mês e pouco e ainda tem muito produto.

Se ele cumpre o que promete, bom, até a parte que me é necessária posso falar que em quase tudo sim. Na questão da firmeza ele é uma beleza, sempre tive a pálpebra meio flácida, e agora ela tá mais firme, menos caída  ele hidrata super bem, não tenho mais problema com corretivo craquelando e no inicio ele deu uma diminuída nas minhas olheiras, mas parou, tipo como se ele só clareia até um certo ponto. Agora falando daquela minha ruguinha chata, não vi diferença nenhuma, ai fico imaginando como ele é pra quem tem muitas rugas? Dou nota 8 de 10 pra ele.

Como falei comprei ele bem mais em conta, no folheto ele tá por 45 dinheiros, e eu paguei cerca de 20 dinheiros no meu. Com relação ao preço dou nota 6 pra ele, porque ele é muito pequeno e não cumpre tudo que promete. Não sei se comprarei ele de novo, embora esteja gostando bastante da hidratação dele.

Nota final:



Alguém já usou? O que achou?




You Might Also Like

1 comentários

  1. Comprei esse creme para os olhos e o facial também. Estou sempre experimentando novos produtos para tentar retardar o envelhecimento da pele. A pele da área dos olhos é muito vulnerável a rugas, sempre me preocupei muito com ela e nunca fico sem hidratar essa região. bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!