Eu Vi: Não sei como ela consegue


Sinopse: Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos como mãe de família e os profissionais, decorrentes de seu trabalho. Ela sofre com a falta de tempo para o marido Richard (Greg Kinnear) e os filhos Emily (Emma Rayne Lily) e Ben (Julius Goldberg/Theodore Goldberg), um problema que aumenta ainda mais quando passa a trabalhar com Jack Abelhammer (Pierce Brosnan) na criação de um fundo.



Pois bem, vocês sabem que o final de semana vem chegado eu e namorido separamos logo muitos filmes pra ver, e semana passada finalmente consegui ver esse aí. Muito tempo que queria ver e nunca conseguia convencer o namorido a ver comigo, heheheh.

Só por ser com Sarah Jessica Parker sabia que seria bom, sou fã dela desde a série Sex And The City. E não me decepcionei, ele mostra bem a realidade da mulher moderna, mostra que mesmo a gente conseguindo dar conta de tudo um lado sempre vai ficar em falta ou a família ou o trabalho, e chega uma hora q a gente tem que decidir qual nossa prioridade. Dei boas risadas, me emocionei e me fez pensar. É um filme muito bom, fica a dica para o final de semana!!!



Alguém já viu???







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!