Testei: Renovil Sabonete Líquido Facial Abelha Rainha

Oi pessoas, Vocês já sabem e eu não canso de falar, o mais importante na beleza é a limpeza da pele. Então que achei bem interessante a proposta desse sabonete da Abelha Rainha e resolvi comprar para testar. Já tem algumas semana que uso todos os dias, e já tenho uma opinião sobre ele.


O que diz:  "Limpa, clareia a pele e retarda o envelhecimento.  O Renovil Sabonete Líquido Facial com AHA’s  tem como funções:
- limpar profundamente;
- manter a hidratação;
- suavizar a aparência dos poros;
- diminuir a aparência das linhas de expressão e rugas;
- realçar uma aparência radiante e saudável;
- manter a sensação de suavidade da pele."



O que achei: Quanto a embalagem achei bem prática, não tem cheiro forte. O sabonete é bem transparente e bem emoliente, um pouquinho e já faz uma espuma legal. Quanto a limpeza ele é muito bom, limpa super bem a pele sem deixar a sensação de pele repuxando, a pele fica macia. Com a parte do clareamento não posso dizer muita coisa, pois uso vários outros produtos que ajudam a clarear a pele. E quanto ao envelhecimento também não posso falar nada, a pessoa ainda tem uma pele de adolescente, hehheh.

Então não posso confirmar para vocês se ele cumpre com tudo que promete, mas posso dizer que a função básica ele cumpre com louvor. Paguei 11 dinheiros nele, mas acho que o preço normal fica por volta dos 16 dinheiros, e acho um valor bem bom. 


Recomendo!!!





You Might Also Like

2 comentários

  1. Você experimentou os outros produtos da linha ou só esse?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allyne, infelizmente experimentei apenas o sabonete liquido. Bjus

      Excluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!