Esmalte da semana


Oi pessoas... Como passaram de Natal?????? Eu passei muito bem mesmo.
Esse final de ano tem me deixado sem tempo pra postar aqui, tem muita coisa legal programada mas nada de tempo, então acho q vai ficar tudo para o próximo ano mesmo.

Sem mais delongas vamos ao esmalte da semana passada. Como vcs sabem tenho uma ordem de esmaltes, e caixas separadas por marcas, dai qndo acaba os novos vou usando os antigos de novo, daí q acabou as novidades nos mistos e usei esses dois clarinhos ai, o cinza é o 204 da Hits, e o rosinha é o Manhattan da Ana Hickmann.

Os dois são bem parecidos na cobertura e duração, tive que passar 3 camadas para cobrir bem. O da Ana Hickmann ainda ficou com algumas falhas. Os dois secaram legal, mas descascaram super rápido, pintei no domingo, na terça já estava descascando e na quinta já não tinha nada.

Embora tenha amado as duas cores combinadas (cinza e rosa sempre ficam lindos juntos), eu prefiro o da Hits, não gostei do rosinha primeira vez q usei e continuei não gostando agora.

E ai, qual a cor de vcs?????

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!