Esmalte da Semana

Pois bem, resolvi que agora não vou mais colocar apenas o esmalte da semana mostrando a cor. Agora colocarei só no final da semana mostrando o esmalte que usei e fazendo uma resenha sobre ele.

O esmalte da semana foi o Acqualux da Ludorana. Eu ainda tenho meio que um pé atrás com a marcar, mas esse esmalte me surpreendeu. Ele cobre super bem com uma camada já, passei duas só pra cor ficar mais forte. Diz que ele é marmorizado, e ele realmente fica com esse efeito na unha, mas de uma forma bem discreta. Quanto a durabilidade eu amei, só começou a descascar ontem, quase uma semana depois que eu tinha pintado (e vale lembrar que faço tudo na casa). Quanto a cor, fiquei apaixonada, um lilás lindo de viver.

Super recomendo esse esmalte...

Qual a cor de vcs???









You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!