Cobri minha Tatuagem



Oi pessoas, quanto tempo ein????? Já faz um tempo que estava com vontade de fazer esse post pra vocês, desde que cobri minha pimentinha vocês fizeram várias perguntas, então resolvi responder tudo aqui. 

Primeiro quero falar porque resolvi cobrir, no vídeo em que mostrei minhas tatuagens ( Veja Aqui ), eu falei que iria cobrir, mas não falei o motivo, na verdade é que eu fiz numa época que estava na moda, eu achei que combina comigo e tudo mais, mas agora já não combina tanto com minha filosofia e ela também não ficou tão legal como eu achei que ficaria, e tem também que na época que fiz eu estava 30 kg mais gorda, então emagreci e ela meio que desceu do lugar que era originalmente. Vários motivos né?????

Então pensei bastante no que colocaria no lugar, e acabei decidindo pela pena, porque a pena? Quando a gente ver uma pena pensa logo em asa, o que dá a sensação de liberdade, que é algo que preso muito, é também ligado ao lado espiritual, lembrando as asas dos anjos, que remete a proteção.

Outra coisa foi o tamanho, queria ela bem maior que a pimenta, que era minuscula, eu queria que aparecesse no biquíni sabe. Ai veio a escolha do profissional, sai olhando tudo que era tatuador que já tinha feito pena, vi muitos aqui em João Pessoa, mas fiquei com aquele medinho de não conhecer o profissional sabe, então acabei de optei por ir em Campina Grande tatuar com um conhecido, uma pessoa que eu confio e não me arrependo gente. Sabe aquele profissional sincero, e que te ajuda a fazer a melhor tatuagem? Pois é, Panda é ótimo (@thepandatattoo), mandei pra ele 300 imagens diferentes e ele fez um desenho exclusivo pra mim. Ai veio o negocio de escolher as cores, eu achei que tinha que ser toda preta porque só assim iria cobrir a pimenta, ai mais uma vez Panda entrou na jogada e me mostrou que dava pra fazer um aquarela super delicado e mesmo assim sumir com a bendita da pimenta que tanto me incomodava.

Outra coisas que vocês perguntaram foi sobre dor, eu achei que doeu normal, como se não tivesse tatuagem no lugar, e a cicatrização foi normal também, tipo 7 dias já tinha saído as casquinhas e tudo, mas isso vai de cada um, eu sou bem tolerante a dor e minha cicatrização é tipo wolverine, como diz Panda kkkkkk. Não ficou em auto relevo na parte da cobertura, nadinha mesmo, ficou super normal. Precisei de 2 sessões para que cobrisse bem a pimenta, já que acabei não usando o preto, ai a segunda sessão, que foi com 2 dias depois doeu um pouco mais, mas mesmo assim foi ok.

Eu amei o resultado, vocês devem ter percebido né, porque o que mais tem é foto mostrando ela lá o instagram (@bloggosteiindiquei). Sim, já ia esquecendo, sobre o valor, acaba sendo um tico mais caro que se eu tivesse feito só uma tattoo, porque o profissional tem um trabalho maior pra cobrir né gente? Agora sim, acho que respondi todas as duvidas de vocês, se tiverem mais alguma coisa é só perguntar nos comentários que respondo lá mesmo.






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!