GI FASHION: Formatura do Irmão

Oi pessoas, depois de muito tempo vamos de look né????  Na verdade tem algumas peças que ando devendo mostrar pra vocês por aqui, mas é que tá meio complicado fotografar por aqui, então quando eu for me organizando vou soltando os looks aqui pra vocês, e vamos começar com um Dress lindo de viver que usei na formatura do meu irmão. Juro que minha primeira impressão foi, vou ficar ridícula, vai marar meu bucho, não vai rolar, mas aí de tanto insistirem provei, e tipo, vestiu perfeito. Ele tem uma malha que se adapta ao corpo, mas sem marcar, ele modela, a gente fica tipo violão mesmo e sem ficar vulgar, to muito apaixonada por ele.









USEI: Dress: Estylo CG Prime; Sandália: Schutz






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!