Papo Fitness: Uma Pequena Mudança


Oi pessoas, daí que semana passada fiz um desabafo AQUI sobre como eu estava desmotivada e sem vontade de ir pra academia, mas também falei que não me deixar abater e mesmo sem vontade eu iria, e por motivo de trabalho precisei mudar o horário do treino, eu, que sempre amei treinar a noite precisei ir pela manhã, isso seria coisa de um ou dois dias apenas, mas acontece que nos dias que fui pela manhã me senti totalmente motivada, e sem falar que passei o restante do dia com energia, sempre achei que ficaria morta e não faria mais nada no restante do dia, doce ilusão.

Acontece que pela manhã a academia é mais tranquila, tem menos gente, fazendo o treino ser mais rápido, já que não tenho que ficar esperando máquina desocupar, pela manhã também tem aula de jump e zumba, que vocês sabem que adoro e me deixa bem feliz, sem falar no clima da academia, é leve, me sinto realmente bem lá pela manhã, totalmente diferente do que sinto a noite.

Teve também o treino, que finalmente o personal entendeu o que eu queria, passou um treino pesado, puxado, que faz efeito e o melhor, curto, coisa de no máximo uma hora termino, tipo, felicidade mode on né?

Então esse semana treinei todos os dias feliz, uma coisa que seria de 2 dias acabou me fazendo tão bem que enquanto eu puder vou ficar no horário dá manhã, sinto falta de algumas pessoas, mas faz parte da mudança né?

O que eu quero dizer com esse relato? Que as vezes tudo que a gente precisa pra encontrar a motivação perdida é uma pequena mudança, seja de horário, seja de hábito, enfim, mudar faz bem, menos que seja uma coisa simples e pequena. Pequenas mudanças fazem grande diferença em nossas vidas.




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!