Papo Fitness: Um Mês Sem Academia




Bom dia pessoas, hoje resolvi relatar para vocês o que estou sentindo após um mês sem pisar na academia, sim, um mês já.

Pra quem tá chegando aqui agora, sabe que mudei de cidade e consequentemente estou ainda me adaptando a tudo, e ainda não achei uma academia perto de casa, na verdade ainda não tive tempo, nem dinheiro para isso. 

Aí muita gente vai dizer, que bobagem, um mês não é nada. Mas acontece que desde que comecei essa mudança de estilo de vida, que entrei na academia, foram exatos 2 anos sem parar, meu corpo já estava acostumado com a rotina e estava começando a ser moldado, e um mês parada faz muita diferença, tudo bem que não estou totalmente parada, minha personal maravilhosa mandou um treino funcional para eu fazer até encontrar uma academia, mas não é a mesma coisa né? Gosto mesmo de pegar peso.

A primeira coisa que sinto é estresse, ando bem mais irritada ultimamente, depois vem a preguiça, só quero ficar deitada, estou me sentindo super sedentária. E o corpo então, estou sentindo super diferente, sinto que estou perdendo massa magra, as coxas estão ficando mole e perdendo o desenho, a bunda nem se fala, olhei a coitada no espelho e "táquepariu"!!!!!! Tá caindo, tá mole, tá cheia de celulite, tá uma coisa triste de ver, bateu um desespero.

Preciso urgente voltar pra academia, preciso voltar com meus treinos, sinto que estou perdendo tudo que consegui. Mesmo sem ter como ir no nutri estou seguindo a dieta certinha, mas o treino faz muita falta, principalmente para o meu objetivo, que é ganhar massa magra, e sem falar que se ficar parada eu fico superhipermegamaster flácida.

Mas por enquanto vou ficar aqui seguindo a risca o treino funcional que a personal passou, que é graças a ele que minha situação não está pior. Próxima semana conto sobre ele aqui.










You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!