Papo Fitness: Primeira Semana da dieta + jacada + Treino Funcional


Oi pessoas, vamos falar da dieta que eu mesma elaborei, heheh. Falando sério gente, não façam dietas malucas e nem parem de comer tá, quando falo aqui que eu elaborei, é que eu modifiquei um pouco a dieta que o nutri tinha passado, diminui um pouco o carboidrato e aumentei o consumo de água e chás, e to tentando cortar os embutidos e coisas não saudáveis, resumindo, estou comendo comida de verdade e natural, nada de me entupir de adoçante com os produtos light e diet prontos.

E nesse ritmo a primeira semana foi tranquila, até porque não mudou muito do que eu ja comia, confesso que senti falta de carboidratos, porque tirei os carboidratos dos lanches, e diminui no almoço e jantar, nos lanches estou me limitando a chá e uma fruta cítrica, quando quero muito um doce como uma banana madura, que dá uma tapeada na situação, hehhe. 

Estava correndo tudo muito bem, até que, no Sabado tive uma reunião la na Fina Fatia, com direito a degustação do cardápio, e como eu não conhecia o local (que é muito legal, e super acolhedor) experimentei tudo, e valeu muito a pena gente, delicia da vida. Mas por conta desse deliciosa jacada não fechei a semana como eu queria, mas não me desespero muito não, hoje  já voltei ao normal e a alimentação está linda e saudável.

Quanto aos treinos, fiz 3 vezes o funcional que minha personal me mandou, e confesso que achei bem pesadinho viu, senti bem os músculos, a parte do cardio me deixou bem suada, o que prova que realmente teve esforço, o legal é que posso fazer em qualquer lugar, qualquer hora e usando o que tiver em casa.


Claro que ainda sinto falta da musculação, de está na academia, mas o funcional tem dado pro gasto, heheh. E pra quem curte, é uma boar forma de exercício viu.

E esse foi a primeira semana, pra essa segunda semana tem novidades tanto na minha alimentação, quando na parte de exercícios, se quiserem ver o que ta rolando em tempo real, me segue no Snap BGosteiIndiquei e no instagram @BloggosteiIndiquei.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!