Papo Fitness: Criolipolise


Oi pessoas!!! Quem me acompanha nas redes sociais viu que na semana passada fiz a minha primeira sessão de Criolipolise com Claudia Estética, e resolvi esperar uma semana pra poder contar para vocês o que achei desse método que está fazendo a cabeça, ou melhor, fazendo o corpo das pessoas. Mas antes que falar para vocês o que é essa tal de Criolipolise?

A Criolipólise combate a gordura localizada através de seu congelamento.
1. Colocamos o aparelho na superfície da pele.
2. As células de gordura congelam devido às temperaturas negativas.
3. Os adipócitos são destruídos, pois quando entram em contato com a baixa temperatura são congelados , cristalizados.
4. O corpo entende que as células de gordura (adipócitos) não fazem mais parte do organismo pois, quando congeladas mudam de cor e tamanho.
5. O sistema imunológico (macrófagos) absorvem as células naturalmente.
6. Perda significativa da gordura localizada!

A eliminação das estruturas dos adipócitos, que são destruídas com a baixa temperatura, é feita pelo sistema imune, fazendo com que a gordura no interior das células seja conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Esse procedimento não causa sobrecarga no fígado, pois o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada.

Bom gente, eu não achei que iria doer, mas pensei que seria incomodo, que eu ia sentir como se tivesse com uma pedra de gelo na região do abdomem, mas sinceramente, foi muito tranquilo, só senti uma sugadinha básica na hora que coloca o aparelho, depois é 50 minutos de tranquilidade e muitos snaps feitos, heheeh.
Quanto a resultados, de imediato já vi diferença, foi 6 cm menos no local, o que me deixou bem feliz, no decorrer dessa semana, apesar de ter saído totalmente da dieta, senti que diminuiu mais, principalmente na parte da panelinha, os shorts estão mais folgados, nada do tipo caindo, mas está mais confortável. 
Daqui a 30 dias volto em Claudia pra gente fazer uma nova avaliação e ver quanto mais eu diminui. 
Eu sinceramente não levava fé no procedimento, sou dessas, que não acredita nas coisas sabe, mas me surpreendi. Se é caro? infelizmente é um pouco caro, mas vale cada centavo.  É como eu estava conversando com uma amiga, não é milagre, é um complemento. Você pode fazer, vai ver o resultado na hora, mas se não tiver a reeducação alimentar, o exercício físico, vai voltar a gordura toda. Quer dizer, voltar não, porque uma vez eliminada não volta, mas vai ter uma gordura nova ali. Assim como em qualquer outro procedimento estético, conheço pessoas que fizeram lipo e hoje tem um "bucho" maior que o meu, então, tudo depende de você.
Procure sempre um bom profissional, Claudia teve todo o cuidado para saber até onde resfriar para não machucar minha pele, não causar queimaduras. É sempre bom procurar uma clinica de confiança, e que seja bem recomendada. Eu só fiz com Claudia porque já conhecia e já fiz outros tratamentos com ela e sei do cuidado e atenção.
Já desejando uma segunda sessão!!!!!!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!