Carnaval + Aniversário na Academia

Oi pessoas!!!! Finalmente o ano começou né??? Como vocês passaram de Carnaval??? Vou contar um pouco do meu, que fugiu totalmente dos meus planos, não foi tão bom quanto eu queria, mas de certa forma foi bem bom. Como planejado sai de Campina na Sexta, mas ao contrario do que pensei, não fiquei com o ap só pra mim, heheh, minha tia acabou ficando por lá também, e vocês sabem, muita conversa e encheção de saco, normal de tia. No Sabado decidi que não iria na praia, pois queria conhecer o tal do terceirão, na verdade, queria comprar pilhas e carregador para a câmera lá, mas não tinha onde estacionar, o carro ficou longe, eu estava enjoada e não quis andar no sol da gota serena, porque não sou obrigada!!!! Resumindo, foi o dia em casa, sai apenas a noite pra lanchar em Intermares, que inclusive valeu super a pena, comi um temaki delicia em um food truck que não lembro o nome.

Mas finalmente no Domingo teve praia!!!! Na verdade, teve farra, fomos pro meu bar favorito, o Camarão Grill no Bessa, depois teve churras, bloco e de noite Dona Branca. Na Segunda, estava ruim de novo, passando mal e fiquei o dia deitada, ai meu tio e a família chegou e a farra terminou sendo em casa, muita fofoca, falatório, risos, papos em dia e essas coisas, afinal, tinha uns 6 anos que não os via. Na Terça, carnaval, teve praia de novo!!!!!! Fomos para Camboinha, dia delicia mesmo, pena que tivemos que voltar pra casa.

únicas fotos do feriado inteiro

Mas na Quarta foi meu aniversário, e aproveito pra agradecer todos que lembraram, que me parabenizaram. E mais um vez pude ver como é bom ser querida, ter pessoas que gostam da gente, mesmo que sejam poucas. E como não podia ser diferente, tive que trabalhar, e a noite, porque não ir para a academia? Fui né gente, só não esperava que todos fossem lembrar meu aniversario, só não esperava uma pequena comemoração, com direito a bolinho, e com quem será.... heheeheh. Foi muito bom, apesar de nunca saber como me comportar na hora dos parabéns.

Daí vocês me perguntam, e porque não fez vlog de tudo isso? Gente, meu celular não tem mais espaço pra nada e minha câmera fica descarregando o tempo inteiro, eu bem queria, mas não deu. Na verdade, esse post nem iria existir, mas achei importante falar da comemoração do meu aniversário aqui, agradecer em publico ao pessoa da Acqua Center pela surpresa, pelo carinho. Esse é o melhor presente que a gente pode ganhar, o carinho das pessoas.

Então foi isso gente, muito obrigado e amanha voltamos com a programação normal do blog!!






You Might Also Like

2 comentários

  1. This is awesome produce, I fall in love with it, thanks for your sharing to all together. Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir
  2. These are awesome pictures, sweet , I fall in love with it, thanks for your sharing to all together. Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario e pela atenção. Respondo a todas as perguntas aqui no post mesmo.
BJUS!!!